Domingo, 19 de Maio de 2024

Economia Segunda-feira, 17 de Outubro de 2022, 08:37 - A | A

17 de Outubro de 2022, 08h:37 - A | A

Economia / Paranaíta

Prefeitura destaca avanços no empreendedorismo

Paranaíta vive um momento de aquecimento no comercial e empresas de diversos segmentos estão se instalando no município



Assessoria

O Secretário de Indústria e Comércio da prefeitura de Paranaita, Ângelo Diosnel Berlanda, juntamente com a Vereadora Soninha e o secretário de Turismo, Manoel de Moura, o Netinho, estiveram prestigiando a inauguração da Loja Kim Mania Calçados, empreendimento de propriedade dos irmãos Francisco Cristiano e Mônica Cristina.
A empresa está situada na Rua Gerson Eger nº 66 em Paranaíta, um ambiente sofisticado e acolhedor onde é possível encontrar variedade em calçados e acessórios exclusivos do Grupo Beira Rio. Dentre eles Moleca, Molekinha, Molekinho e Modare.
Na ocasião da inauguração, o Secretário falou sobre os projetos em andamento e das projeções futuras que a Gestão do Prefeito Osmar Moreira tem para o desenvolvimento econômico de Paranaíta, nos setores rural e urbano, com foco na economia
Diosnel destaca que a Gestão se faz presente e busca apoiar todas as iniciativas empreendedoras no município, pois quem ganha com esta diversidade comercial é a própria população, com o fortalecimento da economia e a opção de compras no próprio comércio local.
O empreendedor Cristiano explica que a empresa atua há um ano e dois meses em Alta Floresta e agora abre sua primeira no município de Paranaíta.
Segundo ele, após realizar um levantamento e pesquisa de mercado, além de mapeamento do número elevado de clientes de Paranaíta, cadastrados em seu sistema, constatou que é um mercado viável, e que teria uma boa aceitação a partir do momento que iniciarem a divulgação do projeto para esses clientes de Paranaíta.
“Com esse estudo, tivemos a certeza da viabilidade, até porque é o correto fazer esse levantamento para saber o tipo de marketing que devemos usar e qual cliente pretendemos atingir”, observa.

Quando perguntado sobre o que imagina para o futuro de seu empreendimento no município de Paranaíta, Cristiano disse que as perspectivas são as melhores e que está confiante no sucesso de seu investimento. “Eu estive em Paranaíta há mais ou menos 15 anos atrás, e agora nos deparamos com uma outra realidade. Ficamos surpresos com nossa vinda para pesquisar o comércio local”, disse.

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]