Sexta-feira, 19 de Dezembro de 2025

Mais Sexta-feira, 19 de Dezembro de 2025, 15:12 - A | A

19 de Dezembro de 2025, 15h:12 - A | A

Mais /

Governo de MT lamenta falecimento do ex-presidente da ALMT



Secom-MT

O Governo de Mato Grosso lamenta o falecimento do ex-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) e do Tribunal de Contas do Estado (TCE-MT), Oscar Ribeiro, aos 89 anos, que estava internado há alguns dias em um hospital de Cuiabá. 

Oscar era pai do ex-vereador de Cuiabá, Maurélio Ribeiro, e do servidor do TCE, Virgilio Ribeiro.  Conselheiro aposentado do TCE, Oscar teve três mandatos como deputado estadual e além de ex-presidente da Assembleia, foi primeiro secretário do órgão. Oscar também foi prefeito de Rosário Oeste e secretário Estadual de Educação e Cultura.

“Uma grande perda para a política de Mato Grosso. Conhecido por ser uma pessoa, profissional e político digno, Oscar faz parte da história do Estado. Estamos em orações e enviamos nossos sentimentos à família e amigos neste momento tão sensível”, lamentaram o governador Mauro Mendes e a primeira-dama, Virginia Mendes. 

O velório começa às 10 horas, na capela Santa Rita, e o sepultamento será ás 17h, no cemitério da Piedade, em Cuiabá.

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]