Sexta-feira, 24 de Maio de 2024

Esporte Segunda-feira, 11 de Julho de 2022, 08:28 - A | A

11 de Julho de 2022, 08h:28 - A | A

Esporte / 29 pontos

Corinthians vence Flamengo e assume a vice-liderança

Rodinei, contra, marca o gol da vitória do time paulista. Completando 600 jogos com a camisa corintiana, Cássio é destaque



GE

Jogando em casa, o Corinthians venceu o Flamengo por 1 a 0 pela 16ª rodada do Campeonato Brasieliro. O gol da vitória corintiana, porém, foi marcado por um jogador rubro-negro, Rodinei. O lateral-direito jogou contra a própria rede ao tentar dominar a bola em um cruzamento de Gustavo Silva aos 6 minutos do 2º tempo.
Com a vitória, o Corinthians, que abriu a rodada em quarto, chegou aos 29 pontos e assumiu provisoriamente a vice-liderança da competição. A equipe paulista ainda pode ser ultrapassada pelo Atlético-MG, que joga com o São Paulo ainda neste domingo. Já o Flamengo segue em oitavo, com 21 pontos, e ainda pode perder uma posição para o Botafogo.
Foi uma noite especial para o ídolo corintiano. Completando 600 jogos com a camisa do Corinthians, Cássio foi decisivo na vitória.
Rodinei, contra, marca o gol da vitória do time paulista. Completando 600 jogos com a camisa corintiana, Cássio é destaque

O goleiro fez defesas providenciais e foi eleito o "Craque do Jogo" na votação popular e dos comentaristas da TV Globo: "Glória a Deus por tudo que tem acontecido na minha vida. Passamos por momentos bons, ruins, faz parte. Agradeço minha família, minha esposa, todos, e aos meus companheiros. Chegar a 600 jogos com essa camisa é para poucos. Sou grato a muita gente. Feliz pela vitória".

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]