Sexta-feira, 24 de Maio de 2024

Esporte Segunda-feira, 19 de Setembro de 2022, 10:02 - A | A

19 de Setembro de 2022, 10h:02 - A | A

Esporte /

Fluminense vence jogo nervoso e com expulsões

Ganso, de pênalti, e Nathan marcam para o Tricolor. Gabigol diminui para o Rubro-Negro



GE

Um Fla-Flu extremamente movimentado. O clássico deste domingo foi daqueles de emoção pura e que terminou com 2 a 1 para os tricolores. Com os dois times tendo chances de gol, foi o Fluminense quem abriu o placar, com Ganso, de pênalti, ainda no primeiro tempo. A segunda etapa teve ainda mais intensidade. O Flu aumentou a vantagem com Nathan, de cabeça, e o Flamengo diminuiu com Gabigol. Depois disso, o clima - que já estava aquecido - ficou quente de vez. A confusão envolvendo jogadores dos times culminou com a expulsão de dois jogadores de cada lado.

O Fla-Flu deste domingo foi um daqueles clássicos raiz. O clima quente no Maracanã começou logo no início, com divididas firmes e um jogo bastante pegado. Mas antes mesmo disso, David Braz (no banco de reservas) reclamou com o árbitro, recebeu amarelo e continuou reclamando até ser expulso. Isso com cinco minutos do primeiro tempo.

Depois, por volta dos 40 minutos do segundo tempo, Marinho comete falta em Ganso e começa a confusão geral. O atacante do Flamengo foi empurrado por Felipe Melo, mas é Manoel quem recebe o vermelho. Além deles, Caio Paulista deu uma cabeçada em Everton Cebolinha, que revidou com uma mão no pescoço. Vermelho para os quatro.

Ganso, de pênalti, e Nathan marcam para o Tricolor. Gabigol diminui para o Rubro-Negro

A vitória do Fluminense na tarde deste domingo serviu para dar um alento depois da eliminação do time para o Corinthians na semifinal da Copa do Brasil. O 2 a 1 no clássico colocou o time de volta na vice-liderança do Brasileirão, mas isso ainda pode mudar já que o Internacional joga na próxima segunda-feira.

A derrota do Flamengo foi a primeira que o time conheceu nos últimos 19 jogos. A última vez que perdeu um jogo com Dorival Júnior no comando foi no 1 a 0 para o Corinthians, em 10 de julho. O 2 a 1, porém, foi o primeiro revés da equipe em mais de dois meses.

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]