Sábado, 18 de Maio de 2024

Geral Terça-feira, 05 de Março de 2024, 17:51 - A | A

05 de Março de 2024, 17h:51 - A | A

Geral / Mulher regista B.O contra profissionais do HRC

A mulher disse aos PMs, que ficou indignada com a atitude dos profissionais da equipe médica



Ilson Machado

Uma mulher procurou a Polícia Militar de Colíder, para relatar que segunda-feira (4), por volta das 10:20h, fez o acompanhamento de uma paciente em situação de convulsão, até o Hospital Regional do município.

Ela disse aos policiais que a paciente, que não é sua parente, ficou sob os cuidados da equipe médica de plantão. A mulher disse aos PMs, que ficou indignada com a atitude dos profissionais da equipe médica, quando contou a eles que soube por terceiros que a paciente havia ingerido uma grande quantidade de comprimidos que estavam em sua bolsa, a equipe de atendentes fez pouco caso da moça.

Segundo ela os profissionais não fizeram questão de verificar a bolsa da paciente e ainda, no mesmo dia deram alta para ela, mesmo a paciente não estando bem, logo ela voltou a ter convulsões, mas uma vez a denunciante perguntou aos profissionais se haviam olhado a bolsa dela, e eles responderam que não.

Então, junto com uma enfermeira a mulher olhou a bolsa da paciente e mostrou a todos, os remédios que a moça havia tomado, houve nova internação e os médicos reconheceram que o estado dela inspirava cuidados especiais, estava muito mal, com gravidez de 7 a 8 meses, os médicos suspeitam que os remédios que ela ingeriu, seria para provocar um aborto.

A mulher afirmou aos policiais que após a constatação da negligência médica, a bolsa da paciente sumiu, o que era praticamente impossível, porque estava ao lado da cama dela, diante disso e dizendo que constatou constantemente negligências médicas, bem como, descaso com a vida humana, a mulher procurou a Polícia Militar para registrar o boletim de ocorrência.

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]