Ilson Machado
Uma guarnição da Polícia Militar, foi acionada através do 190, para atender uma ocorrência de um acidente na MT-208, próximo a subestação de energia, envolvendo uma moto. Ao se aproximarem do local do fato os policiais se depararam com integrantes do Corpo de Bombeiros que já faziam o translado da vítima para o Hospital Regional.
As informações repassadas por populares aos policiais davam conta de que não havia outro condutor envolvido no acidente, e que o motoqueiro tinha caído sozinho. Foi feito a checagem da moto, estando o veículo regular, sem alterações.
A guarnição foi até o HR, onde foi informada pelo médico de plantão que a vítima, um homem de 47 anos, estava bastante machucado e com sangramentos no nariz e boca. Conforme a ficha de internação o motoqueiro reclamava de muitas dores, segundo a análise médica, o homem estava com traumatismo craniano, por isso teria que permanecer internado.
Um dos enfermeiros entregou aos policiais um pote contendo 14 munições calibre 22, que estavam em posse do homem que de vítima passou a ser suspeito, até porque os integrantes do Corpo de Bombeiros que prestaram socorro entregaram na central da PM, uma espingarda de pressão bloqueada e com o mesmo calibre das munições.
O motoqueiro não possui carteira nacional de habilitação, por isso teve a moto apreendida e levada para o pátio da 20ª CIRETRAN, a já a espingarda com as munições foram encaminhadas junto com o Boletim de Ocorrência para a delegacia de Polícia Civil, onde o caso será investigado.