Reportagem
Mato Grosso do Norte
A Polícia Militar foi solicitada via 190 na Escola Marines, no centro de Alta Floresta, na noite da última quinta-feira, 03, por volta das 21h. ao chegar ao local, os policiais foram recebidos pelo Coordenador da instituição de ensino que informou ter ocorrido um desentendimento entre dois alunos, uma menina e um menino, de ambos 17 anos.
O Coordenador ainda relatou que os alunos envolvidos já se encontravam em salas separadas. O menino explicou que estava fora da sala de aula e ao retornar, foi impedido de entrar pela outra envolvida que estava na porta.
Ao tentar entrar na sala de aula, o mesmo conta que recebeu um empurrão e começou a ser agredido, com apertos no pescoço, que lhe causaram escoriações e também joelhada em suas partes Íntimas. Em seguida, o menino diz que a empurrou e desferiu um soco em sua testa para que a mesma parasse com as agressões.
Em conversa com a outra parte a mesma passou a relatar que se encontrava na porta da sala de aula, momento em que o outro envolvido chegou, a empurrou e que teria revidado o empurrão. E em seguida, o menino teria segurado em seu braço e a desferiu um soco em sua testa causando um hematoma subgaleal.
A mesma conta que no momento do atendimento da ocorrência, sentiu tonturas e dor de cabeça, após ser golpeada com o soco frontal. Seguido das reclamações, a guarnição a encaminhou para o PSHR para passar por atendimento médico.
Diante dos fatos, a Guarnição colheu os dados e encaminhou os suspeitos até a central de operações da Polícia Militar para confecção do presente B.O e em seguida a Del. Polícia Civil para conhecimento.