Reportagem
Morreu esfaqueado em uma briga na boate Dallas Lounge Bar, na madrugada deste sábado, 18, em Guarantã do Norte, Arthur Mosiaga Martins, 22.
De acordo com as informações fornecidas pela polícia, a Guarnição foi acionada por volta das 4h15 da manhã para atender a ocorrência. Quando os polciais chegaram, o Corpo de Bombeiros já estava no local e constatou a morte de Arthur.
O autor do crime, de 32 anos, esfaqueou mais um homem e acabou espancado por populares. Ele está no hospital sob custódia policial.
Segundo o que testemunhas contaram, a vítima teve uma discussão com o suspeito. Ele saiu do bar, foi em casa que fica no mesmo quarteirão, pegou uma faca e retornou.Ao encontrar Arthur, foi até Arthur e desferiu uma facada em seu peito.
Na sequência, o suspeito desferiu mais um golpe nas costas de um jovem de 22 anos. Arthur não resistiu e morreu na hora. Já a segunda vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde. Revoltados, populares que estavam no local espancaram o suspeito. Ele foi socorrido e encaminhado para atendi mento numa Unidade de Saúde e está sob custódia policial.
Caso segue sob investigação.