Sábado, 18 de Maio de 2024

Geral Segunda-feira, 25 de Julho de 2022, 18:00 - A | A

25 de Julho de 2022, 18h:00 - A | A

Geral / Nova Monte Verde

Casal de idosos encontrado morto com ferimentos na cabeça

Indícios são que bandido matou para roubar dinheiro da aposentadoria que estava na residência



Reportagem/ Mato Grosso do Norte

Um crime bárbaro chocou a população de Nova Monte Verde. Um casal de idosos residentes em uma chácara a cerca de 5 quilômetros da cidade de Nova Monte Verde, na comunidade Santa Terezinha, foi encontrado morto na manhã deste domingo, 24.  As características do crime indicam que foi um latrocínio, roubo seguido de morte.

Maria Aparecida Soares Alves, tinha 75 anos e seus esposo, Juarez Rodrigues Alves, 87. O suspeito levou o cartão da conta bancária da idosa e dinheiro que estava na casa. Ela foi encontrada dentro do banheiro da residência e ele do lado de fora da casa. A polícia suspeita que o autor do crime é alguém que conhecia as vítimas.

Foto/ reprodução

foto

 

O casal tinha recebido aposentadoria e conforme familiares, Maria Aparecida estava com o dinheiro dentro da bolsa. Segundo a Polícia Civil, eles foram encontrados com ferimentos na região da cabeça, que certamente tenha sido provocado por golpes proferidos contra ambos durante a agressão, com um pedaço de madeira.

Apesar de o casal ter sido encontrado por volta das 11 horas de domingo, somente após a conclusão da análise do médico legista, é que se saberá o dia que o crime foi cometido, podendo ter sido na quinta ou na sexta-feira. Conforme o investigador de Polícia Civil, Alex Feitosa de Albuquerque, que trabalha na investigação do caso, o suspeito entrou pelo telhado da residência. A idosa, de 75 anos foi morta dentro da residência e o idoso se encontrava no lado de fora

. Demora- Familiares das vítimas reclamam da demora para o atendimento da Politec- Pericia Oficial de Identificação Técnica. Os corpos foram encontrados ainda na manhã de domingo, mas como os peritos da Politec tiveram que vir de Sinop, só chegaram em Nova Monte Verde às 17 horas. Durante este período, os corpos permanecem na cena do crime.  

Foto/ Reprodução

foto

 

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]