Reportagem
Nesta quinta-feira, 30, a Polícia Militar, por volta das 14h, via 190, recebeu a informação que havia um cadáver já em estado avançado de putrefação, localizado beira de um córrego na Vicinal 3º leste em Alta Floresta.
Conforme a ocorrência, as viaturas foram até ao local e constataram a veracidade do fato.
Após buscas na região, foi localizado um crânio e, possivelmente o restante de um corpo enterrado em uma cova rasa no local.
A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica. Os restos mortais foram removidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal para exame de necropsia que identificará a vítima e apontará a causa da morte.
Com as informações passadas para a PJC (Polícia Judiciária Civil) pela Polícia Militar, as demais providências que o caso requer serão tomadas.
Porém, no trabalho de perícia e inicio das investigações no local, compareceram familiares de dois jovens que estão desaparecidos na região de Alta Floresta. A família de Josivan Maicon, 26 anos, popularmente conhecido como “Xuxa” que está desaparecido desde 08 de outubro de 2021, e a família de Tiago Alves Cristianini, 23 anos, que desapareceu ainda neste mês de maio.
Conforme informaçoes, parte que estaria enterrada ainda estaria parcialmente conservada e a Perícia teria ainda conseguido verificar a existência de tatuagens. Com as informações devido ao lapso de tempo de desaparecimento de Josivan teria sido descartado ser o corpo de Josivan.
A família de Tiago Alves Cristianini, 23 anos, que desapareceu no dia 18 de maio em Carlinda, presente no local, realizaram reconhecimento preliminar do jovem através de tatuagens.
reprodução

Teria reconhecido as tatuagens na perna do jovem, a PJC recolheu o depoimento ainda no local. A POLITEC deve realizar os exames necessários de identificação para confirmar a identidade.