Reportagem/ Mato Grosso do Norte
Na manhã desta sexta-feira, 29, a Polícia Militar de Alta Floresta, por meio de ligação anônima, recebeu a informação de que havia um corpo às margens da Vicinal Primeira Leste, nas proximidades do aterro seco, na zona rural do município.
O cadáver foi encontrado com as mãos amarradas e já em avançado estado de decomposição. E até o momento segue sem identificação oficial.
No entanto, O cadáver foi reconhecido pela tia de Caique da Silva Noronha, desaparecido desde o dia 16 desse mês. A família recebeu fotos da polícia e identificou as roupas do corpo como sendo a do jovem desaparecido. No entanto estão aguardando a chegada da equipe de Sinop para a realização da perícia.
Foto: Reprodução
Caíque, de 19 anos, desapareceu no último dia 16, quando saiu da casa da tia, no setor de chácaras, por volta das 17h para de deslocar até o bairro Cidade Alta.
Já na segunda-feira a motocicleta que o jovem, recém chegado do estado do Paraná, foi encontrada queimada. A família, desde o sumiço do rapaz, estava aflita e aguarda por informações de seu paradeiro.
Porém, apesar das evidencias, a confirmação que o corpo é mesmo de Caique só após a perícia técnica.