Sábado, 13 de Dezembro de 2025

Geral Quarta-feira, 25 de Junho de 2025, 09:12 - A | A

25 de Junho de 2025, 09h:12 - A | A

Geral / Lucas do Rio Verde

Crime comove a cidade: engenheiro pode ter tido surto depressivo

Daniel Frasson é suspeito de matar a esposa e de tentar matar a filha do casal, de 7 anos



Reportagem

O crime chocou a cidade de Lucas do Rio Verde nesta terça-feira, 24. O engenheiro agrônomo, Daniel Frasson, de 36 anos, matou a mulher, a empresária Gleici Keli de Souza, de 42, a facadas e tentou matar a filha de 8 anos enquanto elas ainda estavam dormindo, pela manhã, por volta das 6h55.

 Daniel Frasson é proprietário de uma empresa de consultoria agronômica, aberta em 2022, e levava uma vida discreta nas redes sociais. O crime investigado pela Polícia Civil ocorreu na casa da família, em Lucas do Rio Verde.

Estado grave- Segundo os médicos do Hospital São Lucas, onde a criança estava internada, o estado de saúde dela é grave. Durante a manhã, a menina ficou internada na Sala Vermelha da unidade de saúde. Ela foi transferida de Lucas do Rio Verde   para um hospital particular de Cuiabá, na tarde de terça-feira, 24. O transporte da menina, de 7 anos, foi feito em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) aérea.

 Daniel teria sofrido um "surto" devido a um suposto quadro de depressão. Esta hipótese ainda será investigada. De acordo com a polícia, logo após o crime, Daniel tentou se matar e foi encontrado com alguns ferimentos também causados por faca. Ele segue internado no hospital da cidade, sem previsão para prestar depoimento.

Em uma foto com marido, publicada no dia 1 de junho, Gleice se declarou ao companheiro.

O caso

A terapeuta Gleici Oliboni, de 42 anos, foi morta com golpes de faca. De acordo com a polícia, Gleici foi encontrada sem vida na cama do casal, com várias perfurações de faca no peito e no pescoço.

Na casa onde ocorreu o crime, a polícia encontrou vestígios de sangue pelo corredor e diversos cômodos estavam revirados, indicando

foto/ reprodução

foto

 

que a vítima lutou contra o agressor, segundo a PM. A ocorrência foi atendida pelas equipes da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
A menina foi atingida por sete facadas, sendo quatro nas costas, três na parte frontal do corpo e foi encaminhada em estado grave para uma unidade de saúde. O crime aconteceu no bairro Bandeirantes. 
De acordo com as informações da Polícia Militar, o homem atingiu a companheira várias vezes enquanto ela estava deitada na cama. Em seguida, ele tentou matar a filha com 7 facadas nas costas. Ele também tentou tirar a própria vida.

A criança e ele foram socorridos. A menina, ainda com vida, foi levada ao hospital por familiares. Na casa onde ocorreu o crime, a polícia encontrou vestígios de sangue pelo corredor e diversos cômodos estavam revirados, indicando que a vítima lutou contra o agressor, segundo a PM.
Familiares e amigos lamentaram a morte da terapeuta capilar Gleici Keli.

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]