Segunda-feira, 17 de Junho de 2024

Geral Terça-feira, 21 de Maio de 2024, 17:54 - A | A

21 de Maio de 2024, 17h:54 - A | A

Geral / operação Argos

Elemento que planejava um homicídio em Peixoto de Azevedo morre em confronto com a polícia



Reportagem/Mato Grosso do Norte

Em cumprimento a operação Argos, a polícia recebeu uma informação de que, ontem segunda-feira (20/05), em Peixoto de Azevedo, seria praticado um homicídio, a princípio motivado por guerra de facções criminosas que ocorreram na região.

De posse da informação houve a mobilização de serviço do 22º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Os PMs fizeram uma diligência até o local da abordagem policial. Ao realizar o adentramento na residência a guarnição foi visualizada pelo suspeito, que foragiu pulando uma janela e concomitantemente abriu fogo contra os policiais. 

De acordo com informações da polícia foi necessário repelir a injusta agressão revidando os tiros para neutralizar a ação do suspeito que portava uma pistola de calibre.40, com um carregador de pistola sobressalente, contendo 06 munições.

Os policiais agiram rápido na tentativa de preservar a vida do suspeito prestando socorro a ele, contudo, Rômulo dos Santos Pereira, chegou ao hospital em óbito. Os policiais fizeram uma busca no local, onde foi encontrada uma segunda suspeita.

Durante os questionamentos ela relatou que na data de ontem (20), o suspeito iria executar uma vítima residente na rua Paraguai, no bairro Mãe de Deus, e revelou que a possível vítima é ex de um antigo relacionamento do suspeito.

As afirmações foram comprovadas através das conversas de Whatzapp, com fotos da casa da possível vítima, dados mostrados pela suspeita a equipe policial que registrou o boletim de ocorrência e encaminhou junto com a suspeita para a Polícia Judiciária Civil, para as providências necessárias.

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]