Reportagem/ Mato Grosso do Norte
O empresário Carlos Alberto Bezerra, filho do deputado federal Carlos Bezerra, foi preso na noite desta quarta-feira, 18, em uma fazenda da família, em Campo Verde. Ele é acusado de horas antes, ter matado a tiros, a ex-mulher Thays Machado e o narmorado dela, Willian Cesar Moreno.
Thays Machado era advogada , tinha 44 anos e William César Moreno, 30. O casal, que estavam namorando, foram executados com pelo menos t13 tiros de pistola calibre 380, em frente ao edifício Solar Monet, no bairro Consil em Cuiabá.
O acusado pelo crime tem 57 anos e tem um relacibnamento de n10 anos com Thays. Porém, ele não aceitava o fim do relacionamento. A vítima já havia registrado um boletim de ocorrência contra Carlinhos Bezerra, poucas horas antes de ser morta, relatando que ele a perseguia há anos. Em outro registro policial, ela narrou violência doméstica assim que rompeu com o acusado.
Imagens das câmeras de segurança do Edifício Solar Monet mostram o momento que o assassino de Thais Machado, de 44 anos, ronda o local para cometer o crime. Além de Thais, o atirador também matou o namorado dela, William Moreno, de 40 anos. O principal suspeito é o filho de um político importante de Mato Grosso e ex-convivente da mulher.
Carlinho fugiu depois de ter cometido o crime para a famzenda da família, mas foi preso na noite desta quarta-feira (18) no município de Campo Verde numa ação conjunta da Polícia Civil e Militar.
Ele estava no mesmo carro que utilizou para cometer o crime, um Renault Kwid branco. Ainda foi localizada uma pistola com as mesmas características da que foi utilizada no duplo homicídio. A equipe de investigadores da Polícia Civil rastreou o celular de Carlinhos e descobriram sua localização.
Nota
O deputado federal Carlos Bezerra (MDB) divulgou, na noite desta quarta-feira (18), uma nota sobre o crime cometido pelo seu filho Carlos Alberto Gomes Bezerra.
Confira a nota na íntegra:
"Venho publicamente dizer que estou devastado com os fatos ocorridos na tarde de hoje envolvendo meu filho.
Uma tragédia que destruiu três famílias e que deixa marcas impossíveis de serem apagadas.
Meu filho Carlos deve se apresentar às autoridades, oferecer sua versão para os fatos e responder perante a Justiça nos termos da lei.
Se nossa família encontra-se muito abalada, muito mais estão as que perderam seus entes queridos na ocasião. Lamentamos profundamente!!
Carlos Gomes Bezerra"
Elizabeth marques de lima 19/01/2023
Eu conheci e trabalhei com a dona Thays Machado,era uma pessoa muito querida e sempre dedicada a ajudar ao próximo.
1 comentários