Reportagem
Mato Grosso do Norte
Um homem de 37 anos, que se diz morador da Pista do Cabeça em Alta Floresta, foi detido nesta quarta-feira, 07, por volta das 17h. Ele atropelou um motociclista de 28 anos e tentou fugir do local do acidente, mas foi perseguido por uma testemunha.
A equipe de Força Tática estava chegando no perímetro urbano de Alta Floresta, na rodovia MT-208 no fim da tarde, e próximo ao cemitério percebeu uma caminhonete S10 de cor branca em alta velocidade. A mesma estava sendo seguida por uma testemunha que informou a equipe que o condutor da caminhonete havia se envolvido em um acidente na rua F e estaria fugindo do local.
A guarnição então acompanhou o suspeito que foi abordado em frente ao Posto Casa Granda. Na abordagem foi questionado sobre o motivo pelo qual estaria correndo e o mesmo informou que teria se envolvido em um acidente e estaria fugindo para a comunidade onde mora alegando ser na Pista do Cabeça.
Com base nas informações, foi feito a detenção do suspeito e encaminhado até ao COPOM para confecção do boletim de ocorrência.
Durante o registro outra viatura do policiamento local comandada pelo 2º sargento Hemerson, coletou as informações da vítima e informou que o outro veículo envolvido no acidente, uma Honda Biz 125 de cor vermelha, havia ficado no estabelecimento Casa dos Fogões a pedido da vítima.
O 2º sargento Hemerson informou ainda que a vítima estaria no Pronto Socorro do Hospital Regional onde ficou sob os cuidados médicos com suspeita de fratura no fêmur direito.
Foi realizado teste de alcoolemia no suspeito no qual não foi constato alterações, o veículo foi apreendido e encaminhado para o Ciretran. Diante do fato, o boletim de ocorrência foi confeccionado e encaminhado para demais providências.