Reportagem
Mato Grosso do Norte
A Polícia Militar estava em rondas na Avenida Amazonas, por volta das 20h, na noite desta quarta-feira, 17, quando foi informada que uma mulher de 26 anos teria sido agredida pelo marido e que estaria escondida na casa da cunhada com os filhos.
A guarnição se dirigiu ao local informado na rua Guaíba, onde encontraram a vítima bastante abalada, junto do casal de filhos. Ela relatou que o marido teria chegado em casa e após jantar, começou a ameaçá-la de morte e dizer palavras de baixo calão.
A mulher conta que além das ameaças de morte, o suspeito teria dito que mataria sua mãe caso ela saísse de casa. Em seguida começou a arrastar a mesa e ainda lhe arremessou uma cadeira acertando seu braço e cabeça, após ela pedir para parar com a discussão.
Segundo ela, um vizinho teria visto a confusão e no momento em que foi interferir, a mesma pegou as crianças e se dirigiu para a casa da cunhada. Porém no local, sua cunhada também ameaçou tirar-lhe os filhos.
A PM se dirigiu até a residência, mas não encontraram ninguém na casa. Momentos depois a central de operações informou que o suspeito teria comparecido à central e que estava em estado de embriagues.
O suspeito, de 39 anos, se mostrou bastante alterado e agressivo, falando em tom de ameaça e com um capacete na mão, que soltou somente quando foi detido e algemado por um policial presente a cena. O mesmo se negou a se submeter ao teste de bafômetro.
O suspeito também teve sua moto Honda, NXR150 Brox ESD, de cor vermelha, apreendida pois a mesma constava estar com a documentação atrasada desde 2018. Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado e o boletim de ocorrência registrado.