Quinta-feira, 20 de Junho de 2024

Geral Quinta-feira, 15 de Dezembro de 2022, 11:50 - A | A

15 de Dezembro de 2022, 11h:50 - A | A

Geral / Violação de domicílio

Homem embriagado invade chácara no Vila Nova

A vítima conta que estranhou o latido dos cães ao averiguar encontrou um homem no quintal



Reportagem

Mato Grosso do Norte

 

O fato aconteceu na noite desta terça-feira, 14, por volta das 21h. Uma moradora do bairro Vila Nova entrou em contato com a Central de Operações da Polícia Militar de Alta Floresta, informando que estaria acontecendo uma situação suspeita na chácara ao lado.

Uma equipe da Polícia Militar se dirigiu ao endereço informado e encontrou o marido de 38 anos e a esposa de 49, contendo um homem que segundo as vítimas teria invadido a propriedade. O suspeito de 45 anos exalava forte odor etílico, fala arrastada e dificuldade de equilíbrio.

No local, a equipe da PM observou vários cachorros alvoroçados que estavam sendo contidos pela mulher. O marido da mesma relatou as autoridades que teriam estranhado o latido dos cães e, ao averiguar o quintal, encontrou o suspeito sendo perseguido pelos cachorros, próximo a residência.

De acordo com a informação, o morador e o suspeito entraram em luta corporal e os cachorros acabaram ferindo o rosto do suspeito, que precisou de atendimento médico.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido ao Hospital Regional do município e em seguida levado a Central de Operações para registro do boletim de ocorrência. O caso foi enviado para a Polícia Civil para investigações.

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]