Reportagem
No bairro Cidade Alta, em Sinop, uma mulher de 38 anos foi atropelada pelo ex-marido, na noite de segunda-feira, 24. Ela tem medida protetiva contra ele, que não aceita a separação.
A Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de violência doméstica. A vítima tinha acabado de ser atropelada pelo ex-companheiro. Segundo as informações, o suspeito ainda desceu do carro, tentou agredir a mulher ferida na rua, mas fugiu ao perceber a aproximação de populares
A mulher disse que saiu do trabalho e ia a pé para casa quando, na porta de uma empresa, foi surpreendida pelo suspeito em um Renault Kwid branco, sendo atingida de costas pelo veículo.
Após ser atropelada, ferida no chão, o suspeito desceu do carro e partiu para cima dela. Uma testemunha que flagrou a cena se aproximou e impediu o crime. Suspeito fugiu no veículo por rumo ignorado.
Mulher foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde da cidade, onde recebeu atendimento médico. A filha do casal, ao ligar para o pai para o questionar do ato, foi ameaçada.
Polícia informou que a vítima tem vários boletins de ocorrência contra o suspeito por crimes de violência doméstica. Além disso, tem uma medida protetiva contra ele, que não aceita a separação.
Em rondas, o agressor não foi encontrado. Caso vai ser investigado pela Polícia Civil.