Ilson Machado/ Mato Grosso do Norte
A briga aconteceu ontem quarta-feira (10), em um estabelecimento comercial na Av. Ludovico da Riva Neto. Quando a guarnição da Polícia Militar chegou no local, os policiais se depararam com o suspeito que estava com os ânimos bastante alterados, em perceptível estado de embriaguez.
A vítima relatou aos PMs, que o suspeito teria entrado no estabelecimento onde pediu algumas cervejas, após ingerir alguns goles, começou a insultar a vítima, e em determinado momento, partiu pra cima da dela, dando-lhes empurrões, e socos.
Durante as agressões uma testemunha conseguiu afastar o agressor, que saiu do local dizendo que voltaria para acertar as contas, dando a entender que retornaria para matar a vítima. De fato logo o suspeito voltou portanto um canivete, nervoso chamou a vítima pra brigar.
Mais uma vez a testemunha entrou em ação imobilizando o suspeito, enquanto a vítima ligou pra polícia. A guarnição que atendeu a ocorrência de lesão corporal fez a detenção do suspeito, utilizando algemas para preservação da integridade física da guarnição, bem como, do suspeito.
Durante o percurso do local do fato até a Central de Operações da polícia, o suspeito que estava sendo conduzido no camburão da viatura deu chutes e cabeçadas nas grades. O boletim de ocorrência foi lavrado e encaminhado junto com o suspeito para a delegacia de Polícia Civil, para a providências cabíveis.