Quinta-feira, 20 de Junho de 2024

Geral Quinta-feira, 29 de Setembro de 2022, 15:56 - A | A

29 de Setembro de 2022, 15h:56 - A | A

Geral / Roubo no Cidade Alta

Idosa encontrada amarrada na área de casa

Vizinha ouve barulho estranho e encontra senhora de 68 anos imobilizada na casa ao lado



Reportagem/ Mato Grosso do Norte

O episódio aconteceu no bairro Cidade Alta por volta das 22:30hs, na noite de quarta-feira, 28, onde uma mulher informou ter ouvido um barulho estranho vindo da casa ao lado e após observar pelo muro teria encontrado a vizinha de 68 anos amarrada e amordaçada. A mesma entrou em contato com a GUPM que se dirigiu até o endereço e ao chegar no portão da residência avistou a vítima sentada na varanda com os pés e mãos amarrados e com uma mordaça na boca.

A GUPM conseguiu entrar na residência que estava toda revirada tirando o portão dos trilhos e realizando varredura pelo local e exercendo a soltura da vítima, em seguida a senhora conta que dois desconhecidos, encapuzados, bateram em sua porta e ao abrir foi imobilizada, amarrada e trancada no banheiro, e que os suspeitos exigiram que ela entregasse sua aposentadoria e ameaçaram matar caso ela tentasse escapar do cômodo.

A idosa informou ter realizado um saque de R$300,00 no mesmo dia, e que os suspeitos não conseguiram encontrar a sua carteira, porém, sentiu falta de uma corrente dourada. Após a vítima afirmar ter problemas de saúde e estar bastante nervosa com o ocorrido, a GUPM se ofereceu para levá-la até o PSHR, entretanto, a mesma recusou atendimento hospitalar. O B.O foi registrado e tomado as providencias requiridas.

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]