Reportagem
Um home de 60 anos, identificado como Paulo Pereira Mendonça, foi encontrado morto dentro de seu carro, submerso em um córrego do município de Nova Bandeirantes , na noite desse domingo, 4.
De acordo com boletim, ao final da tarde de domingo, uma amiga de Paulo foi até a delegacia para contar que ele estava desaparecido desde o dia anterior. Ela disse ainda que havia um Fiat Uno caído dentro do córrego da Estrada Guaraci e que acreditava ter uma pessoa dentro do veículo.
Ela disse ainda que havia um Fiat Uno caído dentro do córrego da Estrada Guaraci e que acreditava ter uma pessoa dentro do veículo. Após chegarem no lugar indicado e removerem o carro do córrego, visualizaram o corpo, que posteriormente foi confirmado como o de Paulo.
Não se sabe ainda a dinâmica que pode ter causado o acidente. O caso é investigado pela Polícia Civil.






