Quinta-feira, 20 de Junho de 2024

Geral Sexta-feira, 29 de Julho de 2022, 13:48 - A | A

29 de Julho de 2022, 13h:48 - A | A

Geral / Intolerância religiosa

Jovem é detido após agredir pais por não aceitarem sua fé

Mãe relata que as agressões são constantes



 

A Polícia Militar de Alta Floresta recebeu denúncia de que um suspeito estaria gritando e ameaçando sua própria mãe. Em depoimento a vítima informa à Polícia que as agressões são constantes e acontecem pelo fato de seu filho não aceitar sua religião e a agride fisicamente e verbalmente dizendo coisas como “crente sem vergonha, crente imbecil, se não sair da igreja não vou parar nunca, vou colocar fogo no carro e quebrar tudo aqui”.

O jovem chegou a cuspir no rosto de sua mãe e a esconder o controle do portão eletrônico para evitar a ida de seus pais à igreja. O pai sugeriu ao seu filho que se mudasse, e se propôs a pagar seu aluguel por um tempo, mas o suspeito se negou e afirmou que “se saísse dali, iria botar fogo em tudo”, causando grande medo no casal.

Já foram lavrados Boletins de Ocorrência contra o jovem, mas as agressões continuaram. O Suspeito foi detido sem algemas e sem lesões corporais.

 

Outras ocorrências.

Ciclista é atropelado na MT 208

Ciclista transitava na MT 208 sentido bairro Universitário e é atingido por carro. O condutor do veículo relata que não viu o ciclista ao entrar na Avenida, no entanto prestou socorro e solicitou apoio médico e aguardou a chegada do Corpo de Bombeiros Militar.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional com dores no tornozelo direito e ficou sob cuidados médicos.

 

Ameaça e danos materiais

A Polícia Militar foi informada via 190 de que a vítima estava realizando sua mudança, quando o suspeito, que mora no apartamento ao lado do seu, chegou alterado e em posse de uma faca e dizia em voz alta, “eu irei matar seu marido, eu sou do comando”.

A vítima relata não saber o motivo da ameaça e informa também que já havia sido ameaçada anteriormente.

Seu veículo também foi danificado, tendo todos os pneus furados e para-brisas quebrado. Diante disso o suspeito foi encaminhado à delegacia sem lesão corporal.

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]