Reportagem/ Mato Grosso do Norte
A Guarnição da Polícia Militar foi acionada via 190, por volta das 13h50, deste domingo, 17, por um comunicante que disse que seu filho de 18 anos, havia surtado e quebrado várias coisas dentro de sua residência. Os policiais de imediato se deslocaram até no local, visto que dias antes, o mesmo o condutor [condutor do V1] já havia fugido do hospital de Alta Floresta.
No entanto, durante o trajeto, a Guarnição se deparou com um acidente de trânsito, que envolvia o condutor do V1, filho do comunicante, que já se encontrava no local do acidente. Ele relatou que logo depois de ligar para o 190, seu filho pegou o carro e conseguiu ligá-lo com uma chave de moto e saiu em disparada sentido rodovia MT 325, não sendo impossível evitar a fuga.
O motorista do segundo veículo, disse que conseguiu evitar o acidente, mas teve danos na lateral esquerda de seu carro. Já o motorista de um terceiro veículo envolvido no acidente, disse que seguia no sentido oposto ao veículo 1, tentou evitar o acidente, mas que o veiculo 1 atingiu a roda da frente no lado esquerdo do seu veículo, ficando assim impossibilitado de deixar o local, a não ser com o uso de guincho. E logo depois o veiculo 1 perdeu a direção capotando no lado oposto da estrada.
foto/ bombeiros

Diante dos fatos, a Guarnição fez os primeiros socorros e encaminhou o condutor do V1 para o Pronto Atendimento, ficando o mesmo em observação. Os veículos foram entregues aos proprietários.
Os bombeiros que atenderam a ocorrência informaram que, chegando ao local do acidente, a vítima do veiculo 1, estava consciente e orientada, em decúbito dorsal dentro do carro. Apresentava escoriações nos membros superiores direito e esquerdo, na face, no pescoço, no tórax e no membro inferior esquerdo.
Diante disto, foi o rapaz foi imobilizado e levando para o Pronto Atendimento.