Reportagem
Vitória Rodrigues Farias, de 23 anos, foi morta a facadas na manhã deste domingo, 4, em São José do Rio Claro. O crime foi praticado na frente dos dois filhos da vítima, sendo uma menina de seis anos e um menino de dois.
O suspeito de ter matado a jovem, Ruan Pereira, está desaparecido. Câmeras de segurança registraram o momento em que o rapaz deixa a residência de Vitória após o crime.
O episódio foi registrado às 11h13. Ela parece com a mão no peito, atravessa a rua, tenta pedir socorro a uma vizinha, mas cai na calçada e morre. Policiais militares foram acionados e encontraram as duas crianças sozinhas e marcas de sangue no local.
A menina de seis anos estava em estado de choque. No sábado, 3, a família havia comemorado o aniversário da filha mais velha.
foto/ reprodução

As crianças foram acolhidas pelos policiais até a chegada de parentes. Segundo a Polícia Civil, após cometer o crime, Ruan teria ligado para uma amiga de Vitória e confessado o crime. Na residência de Vitória foi encontrado o aparelho celular do suspeito, bem como um chinelo.
Ruan dos Santos Pereira ligou para uma amiga de Vitória Rodrigues e avisou que tinha acabado de matá-la, no final da manhã de domingo, 4. O suspeito está foragido.
O caso é investigado como feminicídio.