Reportagem
Valdiceia Carvalho de Oliveira, de 32 anos, foi morta a tiros na frente do filho de 5 anos, no sábado, 7, em Cáceres (MT). Segundo o delegado regional de Cáceres, Higo Rafael Ferreira de Oliveira, o crime ocorreu por envolvimento da vítima com facção criminosa. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
Segundo a Polícia Civil, populares ouviram disparos de arma de fogo e acionaram a Polícia Militar. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram uma criança de cinco anos, com o tio, que mora próximo à casa de Valdiceia.
Eles relataram à polícia que a criança estava no quarto com a mãe para dormir, quando uma pessoa entrou na casa e atirou. Ao ouvir os disparos, as testemunhas foram até o local e encontraram a criança chorando e a mãe caída ao lado da cama, já sem vida.
A Polícia Civil e a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foram acionadas e estiveram no local para as providências cabíveis. O caso, registrado apenas como homicídio, é investigado pela Polícia Civil.











