Domingo, 19 de Maio de 2024

Geral Terça-feira, 11 de Outubro de 2022, 08:35 - A | A

11 de Outubro de 2022, 08h:35 - A | A

Geral / Estupro de vulnerável

Mãe surpreende homem estuprando a filha de 9 anos na cozinha da casa

A mãe relatou que percebeu atitudes estranhas dele com a menina



Reportagem

Um homem de 56 anos foi preso no final da tarde de domingo, 9, em Alta Floresta, após ser flagrado estuprando uma menina de 9 anos. 

 De acordo com as informações, após às 18h30 a polícia foi acionada pela mãe da vítima. Segundo ela, família e amigos se reuniram em um restaurante e que no final do dia, percebeu a vítima indo até a cozinha.

 Logo em seguida da menina, foi o suspeito. A mãe esperou, foi atrás e flagrou o homem agachado tocando o corpo da vítima. Ela gritou pedindo ajuda dos familiares. O suspeito ao ser surpreendindo teria colocado as mãos na cabeça e gritado "fiz merda, fiz merda". 

O homem detido pelos populares e entregue a PM quando os policiais chegaram ao local. A mãe relatou que percebeu atitudes estranhas dele com a menina.

Quanto a criança,  disse que foi estuprada ainda no sábado.  Ela disse que o suspeito dizia que iria matá-la caso contasse para a mãe. O homem foi levado para a delegacia e o caso segue sob investigação. Vítima contou que estava sendo ameaçada de morte pelo suspeito.

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]