Ilson Machado/ Mato Grosso do Norte
Ao ser acionada via COPOM, uma guarnição da Polícia Militar, se deslocou até o bairro Jardim Europa, onde foi atender uma ocorrência de cárcere privado. Ao chegar no endereço informado os policiais encontraram a vítima que relatou aos PMs, que, por diversas vezes tem sido ameaçada de morte pelo suspeito com quem convive maritalmente.
A mulher disse que na última terça-feira (12), o suspeito teria colocado uma faca em seu pescoço e dizia que iria matá-la, ela conseguiu escapar, e então, o elemento continuou a persegui-la dento de casa, com a faca em punhos, tentando esfaqueá-la, na presença de dois filhos menores.
O desentendimento ocorreu porque a vítima disse que iria embora de casa, o suspeito afirmou que ela só sairia da residência, morta e que também mataria as duas crianças. A vítima está com o pescoço lesionado em decorrência da agressão. Ontem quarta-feira (13), o suspeito voltou a ameaçar de morte a vítima e os pais dela, caso ela chama-se a polícia.
De acordo com a mulher o homem novamente ameaçou de matar os dois filhos e também os policiais caso eles aparecessem. A vítima que teme pela vida, disse que sofre agressões desde o início do relacionamento, sofrendo inclusive agressões durante a duas gestações.
O Boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado junto com a vítima para a delegacia de Polícia Civil, para as providências que o caso requer. A guarnição fez buscas mas não conseguiu localizar o suspeito, porém, ao acompanhar a vítima para tirar seus pertences da residência, os policiais encontraram o elemento dentro da casa, ele foi detido e encaminhado para a DEPOL, sem lesões corporais.