Ilson Machado/Mato Grosso do Norte
Uma guarnição da Polícia Militar fazia rondas pela cidade, quando foi solicitada via COPOM para atender um desentendimento de família no Setor EG. De imediato os policiais se deslocaram até o endereço onde foram atendidos pelo próprio suspeito, o qual disse que iria matar seu cunhado.
Durante conversa com a vítima ela relatou aos PMs, que estava na casa de sua sogra, quando o suspeito começou a fazer ameaças contra a vítima e sua esposa, o casal então saiu da residência e foi para uma residência vizinha.
Conforme a vítima, o suspeito, completamente alterado, apoderou-se de duas facas de serra e foi até a parte de fora da casa onde a vítima estava pagando picolés para as crianças, momento então, que o suspeito tentou dar um soco no rosto da vítima, acertando próximo ao nariz.
A vítima disse que para evitar um mal maior juntamente com sua família entrou em uma casa vizinha e aguardou até a chegada da polícia. Foi dado voz de prisão ao suspeito que foi algemado e ao ser revistado, foi encontrado no bolso do suspeito uma porção de substância aparentando ser maconha e duas facas de serra.
Mesmo já detido e dentro da viatura, segundo os policiais, o elemento continuava com as ameaças contra a vítima. O suspeito foi encaminhado a delegacia municipal de Polícia Judiciária Civil para as providências que o caso requer.