Quinta-feira, 20 de Junho de 2024

Geral Segunda-feira, 31 de Outubro de 2022, 10:59 - A | A

31 de Outubro de 2022, 10h:59 - A | A

Geral / Boa Nova 1

Moradora é denunciada por maus tratos de animais

Os vizinhos relataram que a mulher estava em uma chácara e abandonou os cachorros



Reportagem
Mato Grosso do Norte

 

O senhor Daniel da Conceição entrou em contato, via 190, por volta das 11hs20, manhã do último domingo, 30, informando a Polícia Militar de maus tratos de animais na rua São João no bairro Boa Nova um.

 Após a PM comparecer a rua denunciada, encontraram dois animais, (cachorros), sendo uma fêmea com um filhote, ambos magros e aparentando serem mau cuidados. No local havia uma panela com agua, que segundo o comunicante, foi providenciada pelos vizinhos.

Cabe ressaltar que na residência do comunicante também havia um cachorrinho, que este diz ser da cadela presa aos fundos da casa. Era visível, ainda que os cachorros até aquele momento, não corriam risco de morte.

A guarnição bateu palmas e chamou na residência onde pertencia os animais. Porém, não havia ninguém no local. O vizinho informou que a moradora foi para uma chácara e abandonou os bichos.

A guarnição também conversou com o comunicante e esposa, para que o casal possa alimentar os animais até a chegada da moradora, e caso queiram adotá-los, prosseguirem na DMPJC para demais providências.

 No mais, B.O.PM. Confeccionado, validado, registrado e enviado on-line para Del. polícia, para demais providencias.

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]