Terça-feira, 21 de Maio de 2024

Geral Sexta-feira, 23 de Dezembro de 2022, 16:02 - A | A

23 de Dezembro de 2022, 16h:02 - A | A

Geral / Cidade Bela

Mulher é hospitalizada após sofrer violência doméstica

Durante a agressão, a mulher recebeu socos e chutes e teve duas unhas arrancadas



Reportagem
Mato Grosso do norte

 

A Polícia Militar recebeu uma solicitação do pronto atendimento municipal de Alta Floresta, por volta das 06:50h da manhã de quinta-feira, 22, informando que uma mulher deu entrada na unidade após ser vítima de violência doméstica.

Uma equipe se dirigiu ao local e conversou com a mulher ainda no pronto atendimento. Segundo a vítima, teria sido agredida por seu companheiro momentos antes de procurar atendimento médico.

Ela explica que o marido passou a noite fora de casa e ao amanhecer foi procurá-lo na casa de uma tia do suspeito, chegando na residência ficou sabendo que o mesmo teria gastado todo o seu dinheiro do décimo terceiro e em seguida o homem a agrediu com socos e chutes após ela ter indagado sobre o ocorrido.

Durante a violência a vítima teve duas unhas arrancadas sendo necessário intervenção médica. Após o relato da vítima, a guarnição se dirigiu ao endereço do casal informado pela mesma, localizado no bairro Cidade Bela na esperança de localizar o suspeito.

Ao chegar no local, o homem foi encontrado deitado em um sofá e não apresentou residência ao ser detido. O caso foi registrado e o suspeito encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]