Reportagem
Mato Grosso do Norte
A Polícia Militar foi acionada via 190 pelo proprietário de uma fazenda localizada na MT-206, na noite deste domingo, 16, próximo ao município de Apiacás. Ele relatou que, por volta das 21h, recebeu informações pelo celular de que um de seus funcionários havia agredido e humilhado a esposa.
Uma equipe policial se deslocou até a propriedade, porém não conseguiu localizar o suspeito, que fugiu e entrou em uma área de mata. Durante uma conversa com a vítima, de 28 anos, ela relatou que é frequentemente agredida pelo suspeito, principalmente quando ele está sob efeito de álcool.
O suspeito passou todo o dia consumindo bebidas alcoólicas. Em determinado momento, pegou um pedaço de borracha e agrediu um dos filhos da vítima. A mulher não gostou e eles iniciaram uma discussão. O suspeito quebrou uma garrafa de cerveja na cabeça da vítima, resultando em vários cortes em sua cabeça, braço esquerdo e pé.
Insatisfeito, ele ainda pegou um facão e desferiu alguns golpes contra a mulher. A vítima, bem como algumas testemunhas, afirmaram que o suspeito, portando o facão, ameaçou e a obrigou a tirar a roupa e tomar um banho nua na frente dos outros funcionários da fazenda. A confusão continuou por algum tempo, e o suspeito quebrou várias garrafas vazias dentro da residência.
Em determinado momento, a vítima pegou um garfo e desferiu um golpe na região do abdômen do suspeito para que ele cessasse as agressões com o facão. O suspeito parou as agressões e fugiu do local, adentrando uma área de pasto, levando o celular Samsung S21 roxo da vítima.
A guarnição encaminhou a mulher ao Hospital Municipal para receber cuidados médicos. Ela apresentava cortes na cabeça, braço e pé, causados por estilhaços de vidro, além de marcas de hematomas nas costas provenientes dos golpes de facão. O caso foi registrado.










