Reportagem/ Mato Grosso do Norte
Na noite deste sábado foi apreendido um veículo suspeito de ter a documentação adulterada em Alta Floresta. Conforme as informações da Polícia Militar, durante patrulhamento no centro da cidade, às 19h30, com base em uma denúncia repassada pela Agência de Inteligência ao 9º Comando Regional, um veículo Fox, de for branca, possivelmente clonado, foi identificado.
A operação foi realizada em parceria com o GEFRON, Polícia Federal e Polícia Militar. A suspeita é uma mulher de 31 anos. Ela foi abordada na Praça Cívica. O veículo foi levado para o Quartel da Polícia Militar para identificação veicular.
Durante o procedimento foi constatado que o carro apresentava sinais de adulteração, sendo verificado que sua placa original é divergente, constando como objeto roubado. A condutora apresentou um documento do veículo.
Porém, o documento apresentado não condiz com os fatos levantados pela polícia, pois refere-se a uma placa divergente da identificação original. A mulher, sem lesões corporais, foi encaminhada junto com o veículo, para a delegacia da polícia Judiciária Civil.









