Quarta-feira, 22 de Maio de 2024

Geral Quinta-feira, 20 de Outubro de 2022, 14:31 - A | A

20 de Outubro de 2022, 14h:31 - A | A

Geral / Fim de relacionamento

Mulher exaltada tentar agredir namorado após fim do relacionamento

O homem teve o para-brisas do carro quebrado com uma pedra atirada pela Mulher



Reportagem
Mato Grosso do Norte

 

Uma mulher de 32 anos entrou em contato com a central de operações de Alta Floresta, na tarde de quarta-feira, 19, por volta das 13h47, informando ter sido agredida pelo namorado de 30 anos, na rua H-1, Centro. A Polícia Militar ao chegar ao local, encontrou o casal ainda em discussão.

A solicitante disse que havia rompido relações com o namorado e o proibiu de ir até sua casa, avisando que seus pertences seriam devolvidos ainda na mesma data. Contudo, seu ex-namorado foi até a casa da mesma e lá entraram em discussão, sendo que em dado momento a mulher teria pego uma faca para ferir o namorado que a segurou para não ser atingido.

No local, o que a guarnição pode verificar foi que a mulher estava muito exaltada, com uma pedra nas mãos, aos gritos e ameaçava quebrar o carro do companheiro. O veículo, Ford Fiesta de cor vermelha teve o para-brisas quebrado com uma pedrada atirada pela mesma.

A discussão foi presenciada pela testemunha, que é pai da solicitante. O rapaz de 30 anos, namorado da mulher, apresentou alguns arranhões no braço. O casal foi apresentado na delegacia de polícia civil para demais providencias.

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]