Reprodução
O prefeito Rogério de Souza de Nova Bandeirantes (Republicanos) esteve visitando o gabinete da deputada estadual Janaina Riva (MDB), com o objetivo de reivindicar recursos para o município E foi bem sucedido. A deputada atendeu o pedido do prefeito e destinou para Nova Bandeirantes, segundo o gestor, R$ 480 mil reais. Os valores foram creditados na conta corrente do município em outubro do ano passado. Ainda durante o vídeo divulgados nas redes sociais, Rogério anunciou a vinda de nos recursos na ordem de R$ 480 mil reais, valor esse, que destinado para a pasta da Saúde.
Na gravação o chefe do Executivo Municipal destacou o trabalho de articulação por parte da vereadora Deni Kely (MDB), junto à deputada Janaina, visando a obtenção dos valores.
Por sua vez, Janaina que pretende buscar uma vaga no Senado Federal, se colocou à disposição do município para futuras parcerias com a atual gestão.