Reportagem
Na noite desta sábado, 15, no bairro Boa Esperança em Carlinda, um homem de 59 anos levou um golpe de facão, na região do pescoço, durante uma briga com a namorada.
A suspeita, uma mulher de 58 anos, foi presa e o facão apreendido. Conforme a ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 19h. Algumas pessoas viram a vítima sem camisa e sangrando pelas ruas do bairro.
Os policiais encontraram o homem ferido e também a suspeita. Questionado, ele contou que estava bebendo com a namorada quando brigaram. Ela sacou um facão e deu um golpe na região do pescoço, próximo da clavícula.
Ele foi socorrido e encaminhado para o Pronto-Atendimento, onde ficou recebendo os cuidados médicos. O corte provocou um ferimento extenso. Já a suspeita foi presa e levada para a delegacia.









