Sexta-feira, 24 de Maio de 2024

Geral Segunda-feira, 19 de Setembro de 2022, 16:48 - A | A

19 de Setembro de 2022, 16h:48 - A | A

Geral / Alta Floresta

Mulher invade casa do ex com faca e o morde no braço

Ele a segurou pelo braço e a pôs para fora e mulher fez um escândalo na rua, em frente da casa



Reportagem/ Mato Grosso do Norte  

Na noite de domingo, um homem de 47 anos, morador do setor GS em Alta Floresta, compareceu no Copom da Polícia Militar, para registrar um BO contra sua ex. Ele contou à polícia que estava em sua residência deitado em uma rede, na noite deste domingo, quando notou que alguém abriu o portão e foi entrando. Neste momento, percebeu que se tratava de sua ex. Ela entrou e foi logo dizendo para ele ficar quieto.

Então, a vítima notou que a mesma estava portando uma faca. Ele narrou à polícia que conseguiu segurar a suspeita pelo braço e a colocou para fora do portão e trancou para evitar que ela voltasse. Porém, disse que enquanto a segurava pelos braços, a suspeita mordeu sua mão.

E, conforme ele, a mulher estava furiosa e fez um escândalo. Começou a gritar na frente da sua residência. A vítima relata ainda que esta não foi a primeira vez que sua ex faz isso. Na vez anterior, a suspeita foi encaminhada para a delegacia. Diante dos relatos o Boletim de Ocorrência foi confeccionado e encaminhada para a Polícia Judiciária Civil de Alta Floresta.  

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]