Ilson Machado/ Mato Grosso do Norte
Um homem procurou a Polícia Militar de Nova Bandeirantes, por voltas das 23:00h de segunda-feira (01), para informar que havia sido agredido pela a companheira com quem convive a mais de três anos.
De acordo com ele, a mulher é usuária de drogas ilícitas, estava muito nervosa e descontrolada, e partiu pra agressão contra o homem, desferindo socos e arranhões em suas costas.
Os policiais de imediato foram com a vítima até o local, e ao chegarem na residência, a suspeita tinha evadido-se do local. O homem, decidiu ir pernoitar na casa da mãe.
Por volta das 02:40h da madrugada a mãe do homem agredido ligou para a polícia pedindo ajuda, porque a suspeita estava tentando invadir sua casa, com uma pedra nas mãos e ameaçando de morte a todos que estavam na residência.
Uma guarnição da PM, foi até o endereço, mas a mulher já tinha sido imobilizada pelo homem. Os policiais deram voz de prisão a suspeita que teve de ser algemada, para evitar danos a integridade física da suspeita e dos policiais, visto que a mulher estava com os ânimos bastante alterados.
A suspeita foi conduzida para a delegacia de Polícia Civil de Nova Bandeirantes, para as providências cabíveis que o caso requer.