Terça-feira, 21 de Maio de 2024

Geral Quarta-feira, 28 de Dezembro de 2022, 16:00 - A | A

28 de Dezembro de 2022, 16h:00 - A | A

Geral / Alta Floresta

Pai vai buscar filhas e é agredido pela ex-mulher

O rapaz conta que após colocar uma das crianças no carro sua ex-mulher apareceu e lhe acertou um soco no rosto



Reportagem/Mato Grosso do Norte  

A confusão aconteceu na avenida Minas Gerais, bairro Cidade Alta, quando o pai de 29 anos, teria ido buscar as duas filhas menores na casa da ex-mulher, por volta das 8h  desta terça-feira, 27. Uma guarnição da Polícia Militar se fez presente ao local após o homem entrar em contato com o centro de operações de Alta Floresta relatando, afirmando que teria sido agredido pela a ex-companheira de 26 anos.

O homem relata que chegou na residência para buscar as crianças e foi recebido pela baba, que entregou a primeira menina e ele a colocou em seu carro, quando foi buscar a outra, sua ex-mulher apareceu vindo em sua direção e lhe acertou um soco na boca. E quando ia lhe bater novamente ela escorregou e caiu no chão.

O rapaz ainda conta que foi agredido até o carro, momento em que a mulher abre a porta do veículo e retira a criança falando para ele ir embora. A suspeita em entrevista, contou que chamou a babá para cuidar das suas duas filhas e falou para ela que caso seu ex- companheiro aparecesse na casa, que era para ela não entregar as crianças.  

A moça explica que, quando ainda estava em casa, seu ex apareceu e lhe disse a ele para retornar à noite e levar as filhas, mas a babá acabou entregou uma criança para ele que a colocou dentro do carro e em seguida a babá entrou na casa e avisou que o homem queria levar as duas menores. Momento em que a mulher teria saído para fora da residência para buscar a criança que estava dentro do carro, e seu ex-namorado começou a empurrar negando a entregar a criança.

A mesma ainda relata que o homem tentou entrar à força na residência para pegar a outra criança. Após a ação, ela teria gritado e o rapaz retornou a frente da casa. O homem apresentou somente um corte no lábio e a mulher sem lesões corporais. Diante dos fatos o boletim de ocorrência foi registrado.

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]