Domingo, 13 de Julho de 2025

Geral Terça-feira, 31 de Outubro de 2023, 08:54 - A | A

31 de Outubro de 2023, 08h:54 - A | A

Geral / Operação Cerco Total

Policiais encontram droga dentro de um carro e suspeito é levado detido para a delegacia

Suspeito de 25 anos disse que trabalha em uma balsa de garimpo na região do Cajueiro



Reportagem/ Mato Grosso do Norte

 

A Polícia Militar do 9º Comando Regional de Alta Floresta, através do 4° Pelotão da cidade de Paranaíta, em cumprimento a Operação Cerco Total, efetuou na tarde desta segunda-feira, 30, o bloqueio na MT 206, próximo a cidade de Paranaíta. Durante a ação, ao checarem o veículo ATY – 9438, constataram que haviam pendências administrativas.

Os policiais observaram comportamento suspeito de um homem, de 25 anos, que estava de carona no veículo no decorrer da abordagem. E foi verificado que possuía uma ocorrência descrita no BO 2019.149562. O suspeito ao ser indagado se transportava entorpecentes, ele não soube responder.  

Na busca veicular foi localizado no interior do referido veículo, uma mochila cinza e dentro dela uma porção de substância análoga a maconha e mais dois cigarros parcialmente fumados. O suspeito confessou que tratava-se de maconha e que há 3 anos era usuário.

Continuando, disse que conseguiu a droga no garimpo com uma pessoa que não revelou de quem se tratava. Relatou que estava no veículo de carona e que o motorista não tinha conhecimento sobre o entorpecente.

A testemunha disse que trabalha em uma balsa de garimpo no Cajueiro, próximo onde o suspeito trabalha e que lhe foi pedido uma carona e apenas aceitou trazer o suspeito sem ter conhecimento sobre o que ele carregava na mochila. Diante dos fatos, ambos foram encaminhados ao Pelotão para a confecção do BO e demais providências.  

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]