Segunda-feira, 24 de Março de 2025

Geral Quarta-feira, 10 de Abril de 2024, 13:52 - A | A

10 de Abril de 2024, 13h:52 - A | A

Geral / Violência contra a mulher

Por ciúme, homem que colocou vinagre e pimenta nas partes íntimas da mulher

Suspeito responde pelos crimes de lesão corporal, ameaça e maus-tratos no âmbito da Lei Maria da Penha



Reportagem

Um homem de 27 anos, acusado de colocar pimenta e vinagre nas partes íntimas da companheira, foi preso na tarde desta segunda-feira (8), em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). Ele foi detido pela equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher durante ação para cumprimento de prisão preventiva decretada pela Vara Especializada de Violência Doméstica do município. 

O agressor responde pelos crimes de lesão corporal, ameaça e maus-tratos no âmbito da Lei Maria da Penha, cometido contra sua companheira de 31 anos, no dia 2 de abril, em Rondonópolis. Ao ser preso por força do mandado judicial, no bairro Residencial Vila Mineira, o homem foi conduzido para as providências cabíveis e colocado à disposição da Justiça.

RELEMBRE-Diante de uma crise de ciúmes e acusações de que a parceira o estaria traindo com o vizinho, o suspeito submeteu a companheira a uma  verdadeira sessão de tortura. Ele colocou vinagre e pimenta nas partes íntimas da vítima. Não satisfeito, o homem ainda a agrediu com socos e pontapés. Segundo o boletim de ocorrência confeccionado à época, a vítima contou à Polícia Militar que vinha sofrendo agressões do companheiro há algum tempo e que, no dia do crime, o suspeito começou a acusá-la de ter um caso amoroso com o vizinho. Em seguida, o homem pegou o celular da vítima e começou a agredi-la com socos e pontapés.

Em posse de uma faca, o suspeito começou a cortar o cabelo da namorada, enquanto ela clamava por socorro. Depois, ele trancou a mulher no quarto, ordenou que ela tirasse a roupa íntima e abrisse as pernas. Foi então que o suspeito colocou vinagre e pimenta nas partes íntimas dela. Além das agressões físicas, a mulher contou que o suspeito a mantém em cárcere privado e não a deixa trabalhar ou se comunicar com outras pessoas pelo celular.

Ele também já obrigou a filha dela, uma adolescente de 13 anos, a dormir na área da residência onde o casal mora. Diante da situação, os militares fizeram buscas na tentativa de localizar o homem, mas não o encontraram. Um boletim de ocorrência foi confeccionado e entregue à Polícia Civil, que assume as investigações do caso.  

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]