Reportagem/ Matpo Grosso do Norte
O acusado de matar a jovem Sabrina Soares da Silva, 26 anos, na sexta-feira, 12, em Apiacás, foi preso na noite desta terça-feira, 15.
O suspeito de ser o autor do crime foi identificado como Gelson Jesus da Silva, 38 anos, que empreendeu fuga logo após os fatos.
De imediato, policiais civis de Apiacas iniciaram diligências com o objetivo de localizar e prender o suspeito.
Após intenso trabalho investigativo, Gelson foi localizado e capturado no município de Brasil Novo/PA, a cerca de 1.300 quilômetros do local do crime. A prisão foi realizada em ação conjunta entre a Polícia Civil de Mato Grosso e a Polícia Civil do Estado do Pará (PCPA)
O caso- Sabrina foi m lorta com golpes de faca em um br de Apiacás. Ela , segundo as informações da polícia, estava no bar junto com duas amigas e o suspeito. Em determinado momento, o homem desferiu duas facadas contra o peito dela, do lado esquerdo, atingindo a região próxima ao pescoço.
As causas que teriam motivado o crime seria que a mulher havia e relacionado com outros homens, após o fim de seu relacionamento, o que teria despertado ciúme em seu ex. Segundo as investigações preliminares, a vítima manteve um relacionamento com o suspeito há cerca de um ano e já havia sido ameaçada por ele, mas nunca registrou queixa formal.