Reportagem/ Mato Grosso do Norte
Na tarde deste domingo em Alta Floresta, por volta das 17h, dois elementos que não foram identificados, invadiram uma residência na rua A-1, na região central da cidade.
Na casa moram um casal de idosos, sendo a esposa de 61 anos e o marido de 64. Conforme as informações, no momento em que os dois elementos adentraram a residência, apenas a mulher estava no local.
Ela contou à polícia que os dois suspeitos eram homens magros e aparentavam ter 1,70 m e 1,80 m de altura e eram de cor morena. Eles amarraram a vítima e passaram a perguntar sobre dinheiro, joias e já se apropriaram de seu celular.
Muito assustada, a mulher não conseguiu identificar se os elementos estavam de capacete ou se usavam toucas para cobrir o rosto. Pouco depois chegou o marido e sentou-se em frente à residência na área da casa, sem ter percebido a situação. Os suspeitos saíram de dentro da casa, o rendeu, agredindo-o com violência, solicitando dinheiro e que fizesse um Pix.
No entanto, ao acessar a conta da vítima, verificaram que não havia saldo. Os dois deixaram o local, momento que a vítima entrou em contato com o genro, que chamou a Polícia.
Os elementos levaram a bolsa da mulher, seu aparelho celular, R$200,00 em espécie. Já do esposo, levaram sua carteira com um valor de R$ 34,00.










