Sábado, 15 de Março de 2025

Geral Quarta-feira, 07 de Fevereiro de 2024, 16:44 - A | A

07 de Fevereiro de 2024, 16h:44 - A | A

Geral / Tráfico de drogas

Traficante é preso na região central de Paranaíta

Foi necessário o uso de força moderada e o uso de algemas, já que o suspeito resistiu à prisão



Ilson Machado

Uma guarnição de rádio patrulha em motos estava realizando um trabalho preventivo com rondas e ponto demonstrativo na região central de Paranaíta, quando na Avenida Álvaro Volpe a guarnição visualizou um rapaz de iniciais R. J. G. T,  com 23 anos de idade, pilotando uma moto de 160 cilindradas, com os acessórios de segurança em total desacordo com a legislação de trânsito.

O veículo não tinha os espelhos retrovisores, os PMs ainda constataram outras irregularidades. Mediante as alterações de trânsito, foi dada a ordem de parada, no momento da checagem conforme informações da polícia o rapaz apresentava bastante nervosismo, tremia muito, e dava respostas as perguntas dos policiais, com várias discordâncias, a exemplo do endereço onde morava, que foi perguntado por diversas vezes e sempre ele dava uma resposta diferente, tipo; “Avenida Brasília”, “Rua das casinhas populares”, “Casa de esquina ao lado da marmoraria” e “Setor da piscina”.

Devido as contradições e suspeitas, a guarnição pediu a ele que retirasse os pertences do bolso da bermuda, o suspeito retirou um celular com capa, foi solicitado ainda que ele revirasse os bolsos no avesso, foi então que caíram dois volumes embalados contendo neles seis porções de substância análoga a pasta base de cocaína.

Ao receber a ordem de prisão em flagrante o suspeito tentou escapar da guarnição, largou a moto e saiu em desabalada carreira a pé, mas foi alcançado e contido, em mais uma busca os policias encontraram dentro da capa do celular R$ 150,00 (cento de cinquenta reais) em espécie. R. J. G. T, confirmou que vende entorpecentes, disse que o dinheiro era proveniente de uma venda que ele havia feito a um rapaz de camisa vermelha, o qual não soube informar o nome.

Ele revelou aos policiais que vende a pedra por 50 reais. Foi necessário o uso de força moderada e o uso de algemas, já que o suspeito resistiu à prisão, ele foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil, com ferimentos em fase de cicatrização na mão esquerda e nos pés, consequências de acidente que sofrerá anteriormente.

A moto foi apreendida e será levada para o pátio da agência de trânsito do município.  

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]