O deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) rasgou o verbo e engrossou novas críticas contra o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), Alexandre Moraes.
Em vídeo publicado no seu canal do YouTube, o parlamentar declarou que o seu objetivo principal é de tirá-lo da Corte de todas as formas. “O visto foi só o começo. Nosso objetivo vai ser te tirar da Corte. Você não é digno de estar no topo do Poder Judiciário, e eu estou disposto a me sacrificar, para levar essa ação adiante”, disse.
O filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ainda questionou outros integrantes do STF, como Roberto Barroso e Gilmar Mendes. “Vai ter mais sacrifício aí pela frente, eu sei disso. Mas eu estou disposto a ir até às últimas consequências. Será que o Barroso está? Será que o Gilmar, que falta 3,4 anos para se aposentar, está? E os escritórios de advocacia? E as esposas e familiares?”, declarou.
O deputado comparou a situação de seu pai, que está sem passaporte, e sua própria impossibilidade de retornar ao Brasil, com a do ministro Barroso, que, segundo ele, ainda poderia encontrar sua filha na Europa ou no Brasil, mesmo que ela não pudesse estudar nos Estados Unidos.
“Precisava chegar nesse ponto? O senhor não poderia vir aqui nos Estados Unidos visitar a sua filha? Porque a sua situação é melhor do que a minha, ministro Barroso. O meu pai está sem passaporte e eu não posso retornar ao Brasil. Você pelo menos, se sua filha pegar um voo para o Brasil, você vai encontrar com ela. Ou pode encontrar com ela na Europa. É justo isso que estão fazendo?”, questionou.
veja!
Eduardo Bolsonaro ataca Alexandre de Moraes e traça meta: "Não é digno de estar no topo"