Segunda-feira, 24 de Março de 2025

Nacional Domingo, 07 de Agosto de 2016, 00:00 - A | A

07 de Agosto de 2016, 00h:00 - A | A

Nacional /

Feliciano diz em vídeo que acusação de assédio sexual foi 'falsa comunicação'



O DIA

O pastor e deputado Marco Feliciano (PSC-SP) publicou em seu perfil no YouTube neste sábado um vídeo dizendo que a militante do PSC Patrícia Lélis fez uma "falsa comunicação" no caso da acusação de agressão e assédio sexual contra ele. Ele afirmou que resolveu se posicionar publicamente pois um boletim de ocorrência foi registrado em São Paulo nesta sexta-feira. A denúncia foi feita pela Coluna Esplanada, do Dia.

"Embora eu esteja machucado, com minha família toda sofrendo, eu não vou julgar essa moça. Eu perdoo ela. Embora eu espere que ela seja responsabilizada pela falsa comunicação do crime [de assédio sexual], eu perdoo ela", afirmou o pastor.

Nas imagens, Feliciano aparece ao lado de sua mulher, Edileusa Feliciano e chora ao mencionar o apoio da família.

O chefe de Gabinete de Feliciano, Talma Bauer, foi preso em flagrante nesta sexta quando saía do hotel San Raphael, no Centro. Lá ele mantinha em cárcere privado a jovem e a fazia gravar vídeos para tentar desmentir a Coluna.

Nesta sexta-feira, Patrícia registrou boletim de ocorrência na 3ª DP (Campos Elísios), de acordo com o delegado chefe Luiz Alberto Hellmeister. Segundo a Coluna Esplanada, ela teve de entregar suas senhas das redes sociais além de gravar os vídeos para disfarçar que não estava sendo coagida.

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]