Por Luiz Carlos Cavaglieri
A região de Alta Floresta é uma das que tem mais participações em nosso volume de obras, uma vez que atuamos na edificação de armazéns, depósitos, barracões, base de silos, lojas de materiais de construção, supermercados, entre outros.
A retribuição a essa preferência, pelas nossas equipes e pelos nossos produtos, os pré-moldados, se dá pelo patrocínio ao evento que movimenta o agronegócio regional.
A cidade que concentra um rebanho bovino de alta qualidade, agora desponta como produtora de soja, milho e outros produtos agrícolas. A Tecnoalta soma com informações, tendências, conhecimento, tecnologias e produtos que tornam essas atividades mais produtivas.
Estamos falando de uma cidade com relevância regional
Nós também gostamos de produtividade e de resultados positivos.
Por essa razão, investir num evento tecnológico é acreditar no setor agro, na região e em cada morador de Alta Floresta.
Estamos falando de uma cidade com relevância regional, que em alguns aspectos ainda precisa de produtos e serviços de outros lugares mas aos poucos se firma como polo, para pelo menos outros 10 municípios a sua volta.
As nossas equipes saúdam os realizadores, expositores e patrocinadores que estão preparando a Tecnoalta, para o mês de maio (18,19 e 20).
Ao mesmo tempo, sugerimos que outras empresas apoiem e deem sustentação, a comissão organizadora que está empenhada em levar Alta Floresta a um novo patamar econômico.