Jornal Mato Grosso do Norte
Reportagem
Mato Grosso do Norte
O pré-candidato do PSDB à prefeitura de Peixoto de Azevedo, Mauricio Caramujo, vai realizar a convenção de seu partido no dia 4 de agosto. Até agora, conforme ele, estão confirmados o apoio do PSC, DEM e PP.
O PSC do empresário Calebe Borge, indicou a pré-candidata a vice- prefeita, Irmã Benta, na chapa de Mauricio. “Continuamos abertos ao diálogo com qualquer partido que queira se juntar a nós e participar da coligação. Com o PTB as conversas estão adiantadas e há a possibilidade de outros partidos também virem”, disse.
Conforme Mauricio o grupo deverá formar duas coligações na proporcional, sendo uma com o DEM e PSDB e a outra com PSC, e PP. Entretanto, se outras siglas aderirem ao grupo serão acomodadas na coligação. A previsão é que cada coligação lance 22 candidatos a vereador.
Mauricio disse que seu projeto político é irreversível e que está otimista, principalmente porque contará com apoio das principais lideranças de Mato Grosso. Além do governador Pedro Taques, que é seu companheiro de partido, o grupo conta também com os deputados federais Nilson Leitão, Ezequiel Fonseca e Vitório Galli, deputados estaduais Dilmar Dal’Bosco e Guilherme Maluf, presidente da Assembleia Legislativa, e o senador Blairo Maggi.“Conversei com o governador e ele me assegurou que vai participar de minha campanha, porque eleger o próximo prefeito de Peixoto é uma das prioridades do PSDB. Todas essas lideranças me garantiram que estarão em nosso palanque, principalmente o Nilson Leitão e Dilmar Dal’Bosco”, assegura o tucano.