Quinta-feira, 23 de Maio de 2024

Política Sexta-feira, 28 de Outubro de 2022, 07:58 - A | A

28 de Outubro de 2022, 07h:58 - A | A

Política / Paranaíta

Contas da prefeitura de 2021 aprovadas por unanimidade

Gestão cumpriu os limites e percentuais constitucionais e legais



José Vieira
Mato Grosso do Norte

As contas anuais de governo da prefeitura de Paranaíta, relativas ao exercício financeiro de 2021, foram aprovadas pelo TCE [Tribunal de Contas do Estado] em sessão realizada na terça-feira, 25.
Os conselheiros do TCE votaram por unanimidade pelo parecer favorável a aprovação dos balancetes, destacando que a gestão cumpriu os limites e percentuais constitucionais e legais, como os investimentos nos setores de Saúde e Educação. Além disso, também foram cumpridos os repasses de duodécimo ao poder Legislativo Municipal.
O prefeito de Paranaíta, Osmar Moreira (PSD), que esteve na sede do TCE acompanhando a votação de suas contas, agradeceu a sua equipe técnica do setor de Finanças, bem como o corpo jurídico da prefeitura, pelo trabalho desenvolvido, resultando na eficiência da gestão financeira da gestão.
“Parabéns a minha equipe pelo trabalho que tem sido feito e nos dá orgulho ver nossas contas aprovadas”, disse o gestor.
Entretanto, o prefeito pontua que o compromisso de sua gestão é seguir com cuidado cada vez maior com relação a aplicação dos recursos públicos do município, para cumprir a função social de atender as demandas em beneficio da comunidade. E no próximo ano, as contas receberem novamente a aprovação do Tribunal.
“É o resultado do trabalho em equipe com comprometimento. Agradeço também a população de Paranaíta. 2021 foi um ano muito difícil, mesmo assim as contas foram aprovadas por unanimidade”, disse.

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]