Assessoria
As principais lideranças do PMDB de Mato Grosso, estiveram em Peixoto na sexta-feira, 22, e fizeram o lançamento da pré-candidatura do vereador Careca da Van a prefeito.
O evento foi realizado no auditório da Câmara de Vereadores. Estavam presentes o deputado Federal e Presidente Regional do PMDB, Carlos Bezerra e os deputados Estaduais Janaína Riva e Romoaldo Júnior.
Também acompanharam o ato político, representantes de segmentos da sociedade organizada do município, como presidentes de bairros, Associações de Agricultores, Cooperativas, lideranças religiosas e sindicais, empresários, comerciantes, garimpeiros e a população de um modo geral.
O evento marcou o lançamento da pré-Candidatura de Rivaldo Rosa da Silva, o Careca da Van, a sucessão municipal.
Careca é empresário do ramo de transporte de passageiros e atual vereador da cidade de Peixoto de Azevedo, no exercício do terceiro mandato, sendo que presidiu a Câmara Municipal em três Legislaturas.
Representantes de diversos partidos, que sinalizam positivamente para um apoio à futura candidatura do peemedebista, marcaram presença. Dentre as siglas representadas estão o PR, PPS, Solidariedade, PSD, PDT, PTB, PSB e o DEM.
O deputado Carlos Bezerra destacou a importância do PMDB eleger o próximo prefeito de Peixoto de Azevedo. Conforme ele, Peixoto é uma importante cidade da região norte e a candidatura de Careca será uma prioridade para o partido.
“Careca tem experiência na vida pública e o perfil para ser um bom gestor e promover o crescimento de Peixoto. As lideranças do PMDB vão estar em seu palanque e dar o apoio necessário para que ele faça uma campanha mostrando suas propostas para a sociedade”, disse o presidente do PMDB em Mato Grosso.
O pré-candidato Careca, disse que agora que seu nome recebeu o aval do partido, a meta é trabalhar para formar um arco de alianças para obtenção de resultado positivo no pleito de outubro.
“Me sinto preparado para ser prefeito para dar minha contribuição ao município. Estamos abertos para dialogar com todos que pensam em fazer as mudanças que Peixoto de Azevedo precisa para crescer”, enfatizou Careca.