Domingo, 23 de Junho de 2024

Política Segunda-feira, 06 de Agosto de 2018, 00:00 - A | A

06 de Agosto de 2018, 00h:00 - A | A

Política /

DEM oficializa Mauro Mendes como candidato a governador de MT



DEM oficializou a candidatura do empresário e ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes, ao governo de Mato Grosso durante convenção realizada neste sábado (4), na capital. Essa é a segunda vez que ele disputa o cargo.

O vice da chapa encabeçada por Mauro Mendes é o produtor rural Otaviano Pivetta (PDT), ex-prefeito de Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá, e ex-deputado estadual.

Na convenção, a chapa também definiram Carlos Fávaro (PSD) e Jayme Campos como candidatos ao Senado. Fávado era vice-governador do estado na atual gestão, mas renunciou ao cargo em abril deste ano. Ele também comandou a Secretaria Estadual de Meio Ambiente.

Jayme Campos, do DEM, é ex-senador, ex-prefeito de Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, e ex-governador do estado.

A coligação é composta, além do DEM, pelo MDB, PDT, PSD, PHS, PSC e PMN.

No primeiro discurso como candidato ao governo do estado, ele afirmou que pretende equilibrar as contas do estado e regularizar os repasses financeiros aos municípios, principalmente para a saúde.

"Quero fazer com que o estado volte a funcionar e que pague seus fornecedores e servidores públicos em dia e retome as obras que estão paradas", declarou Mendes.

Mauro Mendes destacou como prioridades do plano do seu plano de governo projetos nas áreas da saúde, infraestrutura e gestão dos recursos públicos. (foto RD News

Comente esta notícia

Rua Ivandelina Rosa Nazário (H-6), 97 - Setor Industrial - Centro - Alta Floresta - 78.580-000 - MT

(66) 3521-6406

[email protected]